Agende sua consulta bemdemais. Ligue para: RJ: 9584 3183 SP: 11 3081 0633

FAQ do Portal BEMDEMAIS

1. Como funciona o portal BEMDEMAIS?

De forma simples e direta. Basta navegar pelas diversas telas e clicar nos itens que deseja informação. É semelhante a qualquer site na Internet. É obrigatória a leitura e aceitação dos TERMOS DE USO (disponível no próprio portal) e o cadastramento pessoal no portal antes de qualquer aquisição.

2. Como entro em contato com a Equipe do portal BEMDEMAIS para tirar dúvidas?

Através da área de CONTATO do portal ou pelo telefone (21) 9560-6939.

3. Quais são as dicas para eu ter sucesso durante meu programa?

Seguir corretamente todas as orientações dos programas contratados, ser assertivo e verdadeiro ao informar seus dados antropométricos, fazer os exames solicitados, cumprir rigorosamente os prazos de envio dos resultados, dedicar-se aos exercícios físicos e potencializar os resultados com os suplementos adequados.

4. Qualquer pessoa pode fazer o programa? Os programas também são válidos para crianças?

Sim, qualquer pessoa que atenda as orientações incluídas no TERMOS DE USO (disponível no próprio portal) está habilitada a qualquer dos programas ofertados. Menores de idade poderão aderir aos programas desde que tenham autorização e acompanhamento formal de seus responsáveis.

5. Os programas do portal BEMDEMAIS substituem uma consulta médica?

Não. A REDE CREDENCIADA, com profissionais formalmente certificados, provê a consulta presencial fundamental e necessário a todos os programas ofertados online. Além disso, seu médico particular deve ser consultado.

6. Como devo proceder caso não receba em até 5 dias úteis o programa que contratei?

Entrar em contato com a Equipe BEMDEMAIS – vide item 2.

7. Posso contratar e fazer vários programas em paralelo?

Não. Recomendamos que descubra com os profissionais da REDE CREDENCIADA, ou seu médico particular atual, o programa que melhor se aplica aos seus objetivos individuais e ao seu estado de saúde atual. Enquanto isso, sugerimos a aquisição imediata do programa DETOX TOTAL e a realização dos exames sugeridos.

8. Se um (a) amigo (a) quiser fazer o programa que contratei junto comigo, posso compartilhar?

Não. Os programas são pessoais e INTRANSFERÍVEIS por questões de segurança física e garantia de saúde plena da individualidade cada usuário.

9. Quais as formas de pagamento dos programas contratados?

Através do uso de Cartões de Crédito aceitos pelo portal, via sistema Cielo. Vide a seção COMPRAR no portal.

10. Caso não goste do programa que contratei, como faço para ser reembolsado?

Pela legislação de e-Commerce em vigor, você deve manifestar sua desistência em até 7 dias após a compra. Entre em contato com a Equipe BEMDEMAIS para maiores detalhes (vide item 2) sobre reembolsos.

11. Caso perca a data de envio dos resultados do meu PEDIDO DE EXAMES, o que acontecerá?

O cumprimento de prazos é rigoroso e considerado fundamental aos programas BEMDEMAIS. O descumprimento de prazos é classificado como falta grave e influi diretamente no resultado de qualquer programa. Nesse caso, recomendamos continuar com as Orientações Iniciais recebidas. O programa já contratado é considerado como cumprido em sua totalidade, sem direito a reembolso, podendo ser readquirido novamente caso seja do seu interesse reiniciar o mesmo.

12. O que são dados antropométricos?

Idade, peso, altura, circunferência de braço, circunferência do tórax (linha mamária), cintura, quadril, glúteos, coxas (esquerda e direita) e panturrilhas (esquerda e direita), para ambos os sexos onde as medidas são pertinentes. Recomendamos que esses dados sejam tomados por profissionais no assunto.

13. Posso interromper o programa e voltar de onde parei?

Não. Os programas BEMDEMAIS são constituídos por dias INITERRUPTOS de aprimoramento de nutrição e bem-estar. Dedicar tempo a você mesmo é fundamental ao sucesso de cada programa.

14. Posso utilizar a balança para medir meus resultados?

Sim. Estimulamos a pesagem diária ao acordar e antes de deitar, com anotação dos resultados.

15. O programa me manterá magro para sempre?

Não há sobre a face da Terra um único programa que possa te livrar da responsabilidade alimentar e da obrigatoriedade diária de se exercitar conforme recomendações profissionais. Indicamos o caminho, mas a responsabilidade de trilha-lo é totalmente sua.

16. Em caso de gripe ou resfriado, é aconselhável interromper o programa?

Não. É aconselhável aumentar a ingestão de água (2 litros por dia), a suplementação com as vitaminas indicadas pelos profissionais da REDE CREDENCIADA, ou seu médico particular, e o uso de fortalecedores do sistema imunológico para aumentar a sua resistência e qualidade de vida. Enfim, cure a sua gripe/resfriado.

17. Poderei consumir somente as receitas sugeridas ou poderei inventar as minhas próprias receitas?

Siga sempre as orientações alimentares adquiridas. Qualquer mudança no cardápio recomendado deve ser equacionada com uma das Nutricionistas da REDE CREDENCIADA.

18. Caso tenha resultados de EXAMES anteriores e recentes (menos do que 2 meses) precisarei fazer EXAMES outra vez?

Os exames médicos realizados em até 4 meses anterior a aquisição de qualquer programa serão aceitos. Guarde o pedido de exames recebido para outra ocasião.

19. Para onde envio os resultados do PEDIDO DE EXAMES?

Para o e-mail exame@bemdemais.com.br ou para o endereço

BEMDEMAIS, QUALIDADE DE VIDA, SERVIÇOS DE NUTRIÇÃO E REPRESENTAÇÃO LTDA.
Equipe BEMDEMAIS – Entrega de Exames
Av. Luiz Carlos Prestes, 180 sala 301
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ CEP 22.775-055

20. Como proceder caso não encontre um profissional de saúde na REDE CREDENCIADA do portal BEMDEMAIS perto de mim?

Envie para a Equipe BEMDEMAIS o nome completo, especialidade, telefone com DDD, endereço completo com CEP, e-mail e inscrição do órgão de classe (CRM, CRN. CRP. CREF. CREFITO, etc.) do profissional de saúde que lhe atende atualmente. Entraremos em contato com o mesmo para maiores esclarecimentos sobre o programa adquirido e, possivelmente, inclui-lo na nossa REDE CREDENCIADA.

21. Por quanto tempo vale o programa contratado?

O tempo de duração do Programa contratado é de até 60 (sessenta) dias e começa a contar a partir da data do recebimento do resultado do PEDIDO DE EXAMES que acompanha a contratação. Contudo, se não recebermos o RESULTADO DE EXAMES em até 60 (sessenta) dias a partir da data de prescrição, o programa já contratado é considerado como cumprido em sua totalidade, sem direito a reembolso, podendo ser readquirido novamente caso seja do seu interesse reiniciar o mesmo.

22. Estou com problemas no CADASTRAMENTO. Não recebo o e-mail de confirmação ou outro problema. Simplesmente não consigo me cadastrar, O que pode ser?

  • Verifique se sua SENHA tem pelo menos 7 posições;
  • Verifique se seu e-mail está correto e é um e-mail válido;
  • Verifique se o e-mail de cadastramento não está equivocadamente sendo enviado para a sua pasta de SPAM;
  • Existem alguns servidores de e-mail que aparentam problemas periódicos de envio. Entre em contato com o seu provedor e indague sobre esta possibilidade; ou
  • Mande uma mensagem através da área de mensagens do portal relatando o problema, pois talvez possamos podemos lhe ajudar.

Parceiros

Boa Diversão Equilibrium SKINCEUTICALS Moda, Estilo e Comportamento com Melissa Jannuzzi

  • Os vídeos deste portal são parte do acervo de entrevistas técnicas gravadas, para a mídia nacional, pelo Dr. Tercio Rocha, Consultor Geral deste portal.